24.4 C
São Paulo
sexta-feira, 28 janeiro 2022
spot_img

Yamaha FZ1 2012. A naked “mil” da marca dos diapasões ganha uma nova cara

Os franceses do site Moto Revue publicaram uma fotomontagem que mostra aquelas que poderiam ser as novas linhas da Yamaha FZ1 2012. Além do novo design,  cogita-se a que esta nova versão já esteja equipada com o propulsor tetracilíndrico “cross-plane”, que migrou da M1 de MotoGP para a R1 de rua em 2009. Segundo o site europeu, os números poderiam alcançar 160 cv de potência e mais de 11,5 kgfm de torque.

A FZ1 2011 (prata) e a fotomontagem do que poderá ser a 2012 (azul)

Lançada em 2006, a FZ1 é mais uma da enorme lista de motos da marca japonesa que nunca deram a cara em nosso país. Com uma capacidade fora do comum em fazer bons produtos, ao mesmo tempo, a marca dos diapasões parece que insiste em contentar-se com o 2º escalão em nosso país e, pior; muitas vezes relega o consumidor brasileiro a esse mesmo patamar.

Particularmente, já desisti de entender algumas mentes na Yamaha do Brasil, contudo, torço para queimar a língua e ver a FZ1, Ténéré 660, FZ8 e outras novidades no próximo Salão das Duas Rodas e, posteriormente, nas concessionárias da marca.

Related Articles

4 COMENTÁRIOS

  1. olha a FZ6 e uma belissima moto pena que a propria fabricante ñ sobe fazer o marketing dessa fera, pra piorar tirou a maquina de linha que mancada lançou essa bonitinha XJ6 voces so podem estar de brincadeira, agora ve se compensa a besteira logo lança a FZ8 no Brasil e espero que não seja frocha como a Z750, essa traseirinha da FZ1 nada ver com o porte da fera esses projetista tao de sacanagem.

    Att.

  2. Galera, é preciso paciencia e boas amisades, tenho uma FZ6 SHG, linda, e onde comprei, tem a 1200 Super Tenere, R1, XJ6, e olha que é no interior do RN em Pau dos Ferros, e nessa lojinha, a oficina tem balanceamento de rodas, calibragem com nitrogenio, na boutique tem vestimentas, luvas, pneus tanto o Metzeler M5 como o Pilot Road 2, e segundo soube está chegando também o Power Pure.
    Detalhe, rodo 350 km só para fazer a revisão lá.

  3. Eu tenho para mim que a única responsável por a Honda ser a número 1 é a Yamaha. Por quanto tempo eles ficaram fabricando os motores 2 T? Você acha um super Ténéré em alguma loja? A XJ 6 onde tem?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


um + 9 =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,141SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles