24.4 C
São Paulo
terça-feira, 24 maio 2022
spot_img

WSBK Silverstone: o circo do mundial chega à terra da rainha

Fotos: Divulgação

Acontece neste final de semana a nona etapa do Campeonato Mundial de Superbike, última corrida antes da parada de verão.

O circuito britânico promete um grande espetáculo com a disputa particular entre Carlos Checa (Ducati Althea Racing) e seus concorrentes mais próximos na briga pelo título: Max Biaggi (Aprilia Alitalia Racing Team) e Marco Melandri (Yamaha Superbike World Team).

Melandri, Checa e Biaggi. Até agora os protagonistas da disputa pelo título de 2011

O espanhol está 30 pontos a frente de Biaggi, campeão da categoria em 2010, e com 53 pontos de vantagem para Melandri, em terceiro.

Em 2010 os pilotos Cal Crutchlow, Jonathan Rea, Leon Haslam e Leon Camier fizeram a alegria do público britânico sendo os mais rápidos.  Este ano, as esperanças dos ingleses recaem sobre Leon Haslam (BMW Motorrad), Camier (Aprilia Alitalia) e Tom Sykes (Kawasaki), já que Crutchlow foi para a MotoGP e Rea está machucado e não participa da prova.

As corridas serão neste final de semana no circuito de Silverstone, na Inglaterra. As provas do domingo serão transmitidas ao vivo pelo canal por assinatura BandSports, a partir das 8hs da manhã.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× cinco = 15

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,326SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles