Wellington Garcia vence a 1ª etapa da Copa São Paulo

0
1071

Foto: moto.com.br

A Copa São Paulo de Motocross teve sua abertura no último final de semana (21 e 22 de abril) na cidade de Capivari, localizada a 138 quilômetros da Capital paulista. A etapa contou com alto nível técnico dos pilotos, que demonstraram habilidade em conduzir as motos em uma pista encharcada pelas fortes chuvas que desabaram na cidade no sábado.

No total, foram 10 categorias disputadas no domingo. As provas receberam grandes nomes do MX brasileiro. Destaque para o piloto goiano Wellington Garcia da equipe Honda, que venceu nas categorias MX2 e MX Open. Outro que também brilhou foi o piloto da Yamaha Roosevelt Assunção, na MX 30. Ele venceu o atual bicampeão Cristiano Lopes, que ficou somente com o segundo lugar.

Na categoria CRF 230F, o atual líder da Super Liga de Motocross, Marcos Moraes, piloto da IMS, foi o vencedor. A garotada da categoria CRF 50F mostrou que não tem medo de barro e enfrentou a pista pesada. Vitória de Lucas Simão na categoria A e Rodolfo Bicalho na categoria B.

A segunda etapa da competição será disputada nos dias 26 e 27 de maio em Caçapava, interior de São Paulo. Também será realizada a estreia da categoria CRF 150F, que promete agitar ainda mais a categoria CRF Challegens.

Vencedores por categorias:

MX Open – Wellington Garcia # 21 (Goiania/GO)

MX 2 – Wellington Garcia # 21 (Goiania/GO)

MX 2 Intermediária – Wilgner Francisco # 72 (Vargem Grande Paulista/SP)

MX 30 – Roosevelt Assunção # 4 (Jandira/SP)

MX 40 – Rinaldo Spagnol # 61 (Cosmópolis/SP)

65cc – Renato Paz # 101 (Atibaia/SP)

85cc – Fabinho Santos # 87 (Jarinu/SP)

Levorin CRF 230F – Marcos Moraes # 913 (São Carlos/SP)

CRF 50F A – Lucas Simão # 1 (Mogi das Cruzes/SP)

CRF 50F B – Rodolfo Bicalho # 38 (Ribeirão Preto/SP)

Fonte: moto.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 − = três