24.4 C
São Paulo
sexta-feira, 24 setembro 2021
spot_img

Visite o museu da Ducati agora!

O Museu da Ducati é um espaço dedicado à memória da marca, com as motos mais importantes e tradicionais. Por ano, são mais de 40 mil visitantes, número que vai aumentar agora. Os apaixonados por moto de todo lugar do mundo podem visitar o museu virtualmente, basta alguns cliques e é possível ver todas as motos Ducati.

ducati

Foto: Divulgação

Visite o museu da Ducati agora!

De casa, do seu computador, é possível ver a exposição das motos italianas, que começa em 1946 com a Cucciolo, que era praticamente uma bicicleta com motor, e traz o slogan “Um pequeno motor que muda a história”. Ao ir andando com o mouse, facilmente você encontra todas as motos e consegue ver como o motociclismo foi evoluindo, e ir até as mais recentes motocicletas da Ducati, como a Desmosedici GP e as motos de corridas. São 850 metros quadrados com mais de 40 modelos que contam a história da Ducati, que desde as primeiras motos já traz seu design único, tecnologia e a conhecida cor vermelha.

O museu tem o formato de um capacete e as motos estão em uma espécie pista de corrida. A exposição é dividida em sete salas distintas para contar sobre a trajetória da Ducati, que além das motos traz vídeos e documentos históricos, uma verdadeira aula de motociclismo para os apaixonados. Vale a pena a visita! É só entrar!


>>Conheça a nossa loja de motos!

Related Articles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ um = 7

 

Stay Connected

22,528FãsCurtir
2,957SeguidoresSeguir
18,500InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles