24.4 C
São Paulo
terça-feira, 7 dezembro 2021
spot_img

Venda de motos registra queda na primeira quinzena de setembro

Venda de motos registra queda na primeira quinzena de setembro, de acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, a Abraciclo.

venda de motos Suzuki Inazuma 250
Venda de motos deve ser aquecida com a chegada de novos modelos, como a Suzuki Inazuma 250

Foto: Divulgação

Venda de motos registra queda na primeira quinzena de setembro

Nos primeiros quinze dias de setembro foram emplacadas 57.319 motocicletas, volume 11,4% inferior ao registrado em igual período do mês anterior (64.688). Na comparação com setembro de 2012, houve crescimento de 0,6% (56.980). Os dados tem como base os licenciamentos registrados pelo Renavam.

Ainda segundo a Abraciclo, com dez dias úteis, a primeira quinzena do mês apresentou uma média diária de 5.732 motocicletas comercializadas, contra 6.331 unidades no mesmo período do ano anterior, que registrou um dia útil a menos.

O setor considera que a realização do Salão Duas Rodas 2013, de 8 a 13 de outubro, em São Paulo (SP), pode estimular os negócios, pois estarão expostos novos modelos de motocicletas, de acordo com informações da Abraciclo. O evento ocupará uma área de 110 mil m² no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, onde 450 expositores esperam receber cerca de 260 mil visitantes.

Muitas marcas de motos irão apresentar novidades no evento, como a Suzuki, que já confirmou que lançará a Inazuma, uma moto de 250 cilindradas e que deve ser bem aceita no mercado brasileiro. Além disso, novas marcas no mercado brasileiro estarão presentes no evento e mostrarão seu line-up para o Brasil, como a Keeway e a Benelli.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove × 9 =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,047SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles