24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 19 janeiro 2022
spot_img

Venda de motos teve aumento em março

Venda de motos teve aumento na primeira quinzena de março, de acordo com dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).

Com base nos licenciamentos registrados, foram emplacadas 40% mais motos neste mês em comparação com o mesmo período de fevereiro deste ano.

venda de motos

Foto: Divulgação

Venda de motos: aumento em março

Nos primeiros quinze dias de março, foram 71.213 motocicletas emplacadas, contra 50.949 no mesmo período de fevereiro. Se comparado com o mesmo mês do ano passado, março de 2013 teve um aumento de 5% em venda de motos. Nesta época em 2012 foram emplacadas 67.777 motocicletas.

Março teve 11 dias úteis em sua primeira quinzena e uma média diária de 6.474 motos comercializadas. Em comparação com os emplacamentos diários no mesmo período do ano passado, há uma queda de 14%. Em 2012, foram nove dias úteis e 7.531 motos emplacadas por dia.

O diretor executivo da Abraciclo, José Eduardo Gonçalves, acredita ser cedo ainda para dizer que o mercado de venda de motos está crescendo. “Apesar dos sinais de melhora no mercado, não podemos esquecer que na primeira quinzena de fevereiro tivemos o Carnaval, além do típico período de férias. Desta forma, a evolução registrada ainda deve ser analisada com cautela, embora sinalize resultados animadores para o fechamento do mês”, afirmou.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ sete = 12

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,122SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles