24.4 C
São Paulo
domingo, 3 julho 2022
spot_img

Tudo pronto para a 11ª etapa do Superbike Series Brasil

Foto: Moto.com

Acontece neste domingo (28) a corrida da 6ª etapa do TNT Superbike. O palco será o bom e velho Autódromo de Interlagos,  conhecido íntimo dos pilotos, já que boa parte dos concorrentes são paulistas. A prova, que é valida pela 11ª etapa do Superbike Series Brasil, promete muita emoção com Cachorrão correndo cada vez mais forte e Danilo Andric concentrado na luta para manter a liderança do campeonato.

A etapa começa com os treinos livres que estão sendo realizados neste exato momento em Interlagos, amanhã (27) será definida as posições do grid nos treinos classificatórios e no domingo serão realizadas as provas.

Danilo Andric, da Limited Motosport, lidera o campeonato com 100 pontos e se mostra bem confiante para a corrida deste final de semana. “Com sete vitorias consecutivas e uma segunda colocação por meia roda, não sinto pressão”, disse. Sobre a concorrência com os demais pilotos ele disse: “Não vejo oponentes fortes nesse momento pra mim”.

No entanto, um dos pilotos que pode estragar o final de semana de Andric é Cachorrão, da J. Cachorrão Race Team, vencedor da última etapa que vem animado para a prova. “Todos os seis primeiros no campeonato tem condições de ganhar. Todo mundo vem surpreendendo. Benedicts, Pretel, Pedrosa e principalmente o Andric, que é o que vem andando mais forte. Vou tentar pegar o Andric”, afirmou.

Um que vem de moto nova para tentar alcançar o degrau mais alto do pódio é Heber Pedrosa, que ficou em terceiro na etapa de Curitiba “A moto nova estava bem básica em Curitiba, agora ela vai melhorar ainda mais. Vamos colocar novas peças, melhorar bem”, ressalta.

O SuperBike Series Brasil tem a realização da MotoSchool e apoio de TNT, Pirelli, Mobil, Kawasaki, Dia-Frag, TNT Energy Drink, Alpinestars, Brembo, Shark, Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.

TOP 10 na classificação do TNT SuperBike
1º – 64# – Danilo Andric – 100 pontos
2º – 97# – Rodrigo Bene – 68
3º – 90# – Alecsandre  de Grandi – 64
4º – 34# – Bruno Corano – 64
5º – 88# – Diego Pretel – 60
6º – 51# – Cachorrão – 59
7º – 42# – Heber Pedrosa – 56
8º – 62# – Sarin Carlesso – 48
9º – 19# – Ricardo Pelosini – 43
10º – 181# – Gustavo “Gringo” – 33

Related Articles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 + = doze

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,376SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles