24.4 C
São Paulo
domingo, 28 novembro 2021
spot_img

Tudo pronto na Polônia para a quinta etapa do Red Bull X-Fighters


Fotos: Red Bull

O circo do Red Bull X-Fighters chega a Polônia neste sábado, 6 de agosto. A cidade de Ponzan vai receber os melhores pilotos de motocross freestyle do mundo em um estádio com capacidade para 40 mil pessoas.

Essa é a quinta e penúltima etapa do campeonato que está acirradíssimo, nada definido. No topo da classificação aparece o norueguês Andre Villa, que conquistou o posto após subir em três pódios das quatro etapas disputadas até agora.

Colado nele, com apenas 5 pontos a menos, está Nate Adams. O norte americano venceu as etapas do Brasil e da Itália, mas, machucado, ficou de fora da última prova disputada na Espanha, que foi vencida por Dany Torres.

Torres, que também venceu na abertura do campeonato em Dubai, está em terceiro na classificação geral, apenas 25 pontos atrás do líder. “É a chance de saltar direto para o topo”, declarou o espanhol. “Mesmo que se cometa o menor dos erros isto pode arruinar um ano inteiro de trabalho duro”.

Vale ressaltar que cada etapa vale 100 pontos, sendo assim o campeonato continua totalmente aberto. Além dos pilotos no topo da tabela, teremos Mat Rebeaud, considerado um dos melhores do mundo, o suíço volta de lesão e promete complicar a vida dos líderes.

Depois da etapa polonesa o Red Bull X-Fighters chega ao seu final na cidade de Sydney, na Austrália, no dia 27 de setembro. Confira abaixo o vídeo da Red Bull apresentando a etapa polonesa deste sábado.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco − = 0

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,029SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles