24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 27 outubro 2021
spot_img

Triumph no Brasil em julho, será?

“Site em manutenção”. É esta a mensagem que aparece quando você clica no link do site da Triumph Brasil. A promessa da marca inglesa de ingressar no mercado brasileiro está perto de ser concretizada, ou pelo menos do prazo ser expirado.

Ainda sem muitas informações, o portal inglês da Triumph revela que ‘as primeiras concessionárias abrirão ao público a partir de Julho de 2012’. Assim, ainda restam pelo menos 25 dias de especulações.

Fato é que a fábrica já está sendo construída na Zona Franca de Manaus e que o escritório da marca está prestes a entrar em funcionamento em São Paulo.

Em nota, a marca ‘agradece aos clientes brasileiros pelo apoio e aguarda com expectativa esta oportunidade de oferecer um serviço de primeira classe em 2012’.

Especula-se que sejam fabricados na planta brasileira oito modelos, entre eles a supersport Daytona 675, as roadsters Street Triple 675 e Speed Triple 1050, a adventure Tiger 1050 e as classics Bonneville, Scrambler e Thruxton e a Cruisers Rocket III.

Veja abaixo as motos da Triumph vendidas na Inglaterra:

Veja abaixo as motos da Triumph que provavelmente serão vendidas no Brasil:


Related Articles

11 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, conforme vazou lá no fórum do Triumph Online (www.triumphonline.com.br), já está até para abrir concessionária em São Paulo, no Itaim!!!

  2. Quero saber sobre quando terá a abertura oficial das concessionárias, estamos em julho e agora alguém pode nos passar informação atualizada sobre em que pé esta a abertura do escritório e de revendas da marca, quero comprar urgênte uma moto 675, vendi a minha em janeiro e quero outra ser alguém souber nos passe a informação atualizada sobre tudo, Obrigado e fico no aguardo pois sei o que é essa moto 675 gosto demais.

  3. Estou impressionado com as motos triumph, principalmente as custons. Ia comprar uma harley mas agora vou aguardar. A preocupação é com manutenção pois moro em Brasilia, podem me informar alguma coisa a respeito ?

  4. A Speedmaster seria uma boa ter por aqui, concorreria diretamente
    com a HD Sportster 883, que vende mto bem no Brasil. a Bonneville
    custava 33500 as ultimas unidades que foram vendidas no país.
    Outro modelo tbm, a Tiger 800, para concorrer com a BMW F 800 GS.
    a mais “desnecessária” é a Rocket III

    • Olá Koki. Estamos ansiosos e aguardando mais informações. Esperamos que realmente sejam vendidos estes oito modelos no Brasil. Fonte? É o que o segmento especializado anda comentando. Agora é só esperar mais um pouco e conferir qual o valor que será cobrado por cada moto.

  5. Por quanto será que a Street Tripple será vendida ? Se a Triumph conseguir um preço competitivo (próximo dos 30 mil) ela ficará bastante interessante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− três = 4

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,994SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles