24.4 C
São Paulo
domingo, 24 outubro 2021
spot_img

Triumph inicia montagem das primeiras unidades no Brasil

Foto: Divulgação

Recém-chegada ao Brasil, a fabricante britânica de motos Triumph, confirmou nesta quarta-feira (12) que iniciou a montagem das primeiras unidades de pré-produção de suas motocicletas em Manaus no dia 4 setembro.

A assessoria de imprensa da marca no Brasil não divulgou quais, e quantos, modelos serão comercializados por aqui, apenas informando que algumas motocicletas serão produzidas em solo brasileiro, enquanto outras serão totalmente importadas. A inauguração da primeira concessionária da marca no Brasil será no dia 10 de novembro. Há rumores de que 6 modelos das motos Triumph estarão disponíveis para o mercado brasileiro, em um primeiro momento.

A empresa ainda não divulgou quais serão os modelos feitos por sistema de CKD (Complete Knock Down), que chegam totalmente desmontados da Inglaterra. Contudo, na linha disponível, estará a Tiger Explorer que, a princípio, chegará importada.

Related Articles

3 COMENTÁRIOS

  1. Ainda não cheguei perto e já estou apaixonado, gostaria de ter uma dessa, com essa cor ficou muito atraente (LINDA) espero que o preço seja atraente tambem para o bolso dos brasileiros que amam motos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× sete = 56

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,991SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles