24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 27 outubro 2021
spot_img

Triumph em parceria com SENAI aprimora seus profissionais

Triumph: em uma parceria consolidada com o SENAI, a marca inglesa investiu desde 2014 cerca de R$ 500.000,00 em treinamento técnico aos profissionais atuantes em sua rede.

Triumph_Street_Twin_SENAI
Por intermédio de treinamentos, Triumph consolida parceria com o SENAI. Foto: Agência INFOMOTO

Fonte: G6 comunicação

Triumph em parceria com SENAI aprimora seus profissionais

Seja qual for o empreendimento, uma das bases que podem fazer uma empresa inabalável são os Recursos Humanos. A Triumph em suas decisões estratégicas, tomou partido em uma parceria com o SENAI, visto a seriedade e competência da instituição no desenvolvimento de profissionais habilitados. Desde 2014, a marca inglesa já investiu cerca de R$ 500.000,00, treinando cerca de 140 especialistas, dentre eles mecânicos, chefes de oficina, consultores de serviços e gestores de pós-vendas.

“Optamos por esta parceria com o SENAI devido à necessidade de criarmos um programa de cursos sob medida e de qualidade para atender a nossa rede. Nos diversos treinamentos disponíveis neste período, buscamos desenvolver as competências técnicas e comportamentais dos profissionais, proporcionando um conhecimento sólido sobre a marca”, explicou Waldyr Ferreira.

Os treinamentos são realizados na Escola SENAI “Conde José Vicente de Azevedo”, unidade instalada no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). A experiência técnica no setor e também o ambiente altamente pedagógico do SENAI foram os fatores decisivos para o estabelecimento da parceria.

“Para nossa unidade, o relacionamento estabelecido entre o SENAI-SP e a Triumph possibilita uma grande oportunidade de transferência de tecnologia e possibilita o aprimoramento das ações pedagógicas para os nossos docentes e alunos dos cursos de aprendizagem industrial, cursos técnicos e curso superior, para que sejam estimulados a buscar as constantes atualizações tecnológicas do mercado, garantindo assim a melhoria contínua no processo ensino aprendizagem”, explica Fábio Rocha da Silveira, diretor da escola.

>>Visite a nossa loja de motos

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 1 = seis

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,995SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles