Triumph apresenta Street Triple e Street Triple R 2013

Street Triple e Street Triple R 2013Foto: Divulgação

A Triumph apresentou suas últimas novidades para 2013 no Salão de Colônia e mostrou a atualização da Street Triple e da Street Triple R. Depois de revelar, no início do ano, a Tiger Explorer XC e a Trophy, a marca quer fechar o ano com um dos seus modelos de maior procura no mercado. No modo geral, os modelos ganharam retoques no visual e melhorias em design e mecânica para proporcionar aos seus clientes uma pilotagem mais “divertida”.

Com um motor de 675cm³, com três cilindros, 12 válvulas, refrigeração líquida capaz de gerar 106 cv a 11.850 rpm, uma das principais mudanças foi o novo desenho no quadro e câmbio, ajuste de suspensões, rodas, sistema de escape e peso, pois agora ela está seis quilos mais leve. Vale ressaltar a nova posição do escapamento, com a saída mais baixa na lateral, que melhorou não só o visual, mas também a centralização do peso.

Os modelos estão disponíveis nas cores preta, branca e azul, para a versão tradicional, e preta, branca e grafite para a R. Os modelos estarão nas concessionárias da marca ainda neste ano no mercado das duas rodas da Europa.

Autor: André Garcia

Compartilhe

2 respostas

  1. Ainda estou aguardando os preços dessa belezinha aqui no brasil. A operação oficial começa no próximo mês, correto ?

    Vamos lá dona Triumph, capricha no preço terão mais um cliente garantido.

Deixe um comentário

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Luan W Crepaldi

Luan

De analista de sistemas a criador de conteúdo, aos 35 anos resolvi tirar habilitação para motos e a paixão me pegou.

Juliana

42 anos, criadora de conteúdo e apaixonada por motociclismo. A frente da BestRiders a 3 anos, participando de cada detalhe.

1.836

Seguidores

5.040

Inscritos

PUBLICIDADE