Triumph anuncia a Dynavolt como patrocinadora principal da equipe no Campeonato Britânico de Supersport de 2021

0
218
Triumph e Dynavolt 2021

Triumph acaba de anunciar que a marca Dynavolt, especializada em baterias para motocicletas, passa a ser patrocinadora oficial da nova equipe Triumph que disputará o Campeonato Britânico de Supersport 2021

A fabricante de baterias para motocicletas Dynavolt está confirmada como patrocinadora principal da nova equipe de corridas da Triumph, apoiada diretamente pela fábrica, em sua estreia no Campeonato Britânico de Supersport de 2021. A Dynavolt Tech está sediada na China e é conhecida por seus produtos de energia de alta tecnologia e sustentáveis. A empresa produz, anualmente, cerca de 15 milhões de baterias, que são vendidas em mais de 100 países no mundo todo.

A marca está envolvida no automobilismo há muitos anos, em seus mais elevados níveis, alcançando um grande sucesso em campeonatos mundiais, incluindo na Moto2, desde 2012, no Campeonato Mundial de Superbike e no Campeonato Mundial de Supersport.

“Na Dynavolt, temos orgulho do nosso relacionamento com a PTR, uma equipe com história e reputação impressionantes. A Dynavolt compartilha a paixão da PTR pelo automobilismo, e manter essa relação e também unir forças com a icônica marca Triumph é uma grande honra. A Dynavolt é uma das principais fabricantes de baterias do mundo, com muitos clientes leais e apaixonados que sabemos que ficarão felizes com essa parceria. A Dynavolt promove uma série de corridas de categoria mundial e estamos extremamente felizes por fazer essa parceria com a Triumph na sua volta às corridas com a PTR”, explica Nitipat Panichsakul, da Dynavolt Motorcycle Branding.

De acordo com Simon Buckmaster, gerente da equipe Dynavolt Triumph,“2020 foi o primeiro ano com a Dynavolt como patrocinadora principal da nossa equipe. É uma notícia realmente fantástica essa continuidade da nossa parceria nesse novo e empolgante projeto com uma marca tão icônica como a Triumph. Estou ansioso pelo início da temporada de 2021 com a equipe Dynavolt Triumph”.

SUCESSO DA TRIUMPH NAS COMPETIÇÕES

A Triumph tem uma história gloriosa no motociclismo, competindo e vencendo corridas em quase todos os campos e categorias em que é possível obter conquistas esportivas. Desde a conquista da segunda TT da Ilha de Man em 1908, ao domínio na Europa e nos Estados Unidos, de corridas em estradas e pistas na década de 1960, até as conquistas mais recentes da Daytona 200 com o motor Triple de 675 cc da Triumph em 2014, da TT de Supersports da Ilha de Man de 2014, e dos títulos do Campeonato Britânico de Supersports de 2014 e 2015 e do Campeonato Mundial de Supersports, e novamente, em 2019, com outra vitória na TT de Supersports da Ilha de Man, com Peter Hickman.

A história de corridas da Triumph continua como fornecedora exclusiva de motores para o Campeonato Mundial da Moto2 da FIM, desde o início da temporada de 2019. A Triumph fornece a todas as equipes motores triplo de 765 cc ajustados para corridas, cada um baseado no motor da Street Triple RS, líder da sua categoria. Redefinindo a categoria e quebrando recorde após recorde desde a estreia, incluindo a primeira velocidade máxima da Moto2 acima dos 300 km/h, a temporada de 2020 ficou ainda mais rápida com outros 11 recordes de voltas e sete vencedores diferentes em 15 corridas. As atividades de corrida da Triumph foram reforçadas pelo retorno ao Campeonato Britânico de Superbike, em 2021, com uma equipe de corrida apoiada pela fábrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − 1 =