24.4 C
São Paulo
domingo, 5 dezembro 2021
spot_img

Sym Wolf 250i, uma opção de 250cc

Sym Wolf 250i: taiwanesa aposta no modelo de 250 cc, desenvolvendo modelo agressivo e econômico.

Sym Wolf 250i

Foto divulgação

Sym Wolf 250i, uma opção de 250cc

Embora diga-se que os modelos de 250cc são limbo entre os  de 125cc e os modelos A2 capazes de pilotar a 47 cv, algo é certo: nem todo o piloto dispõe de orçamento para investir em algo maior, ou mesmo, há quem prefira investir em algo não tão potente para começar a pilotar. A taiwanesa Sym apresentou a Sym Wolf 250i, que demonstrou ser excelente opção para pilotos que querem passeio com bom desempenho.

Seu design remete aos modelos desportivos de maior deslocamento. Mas suas entranhas também impressionam: o motor  é um passo a frente em suavidade de funcionamento, desempenho e economia. É um monocilíndrico de 4 tempos de 249,4 cc,  refrigerado a água de injeção eletrônica Keihin.  A moto desenvolve cerca de 25 cv  a 7.500rpm. A distribuição inclui uma cabeça de motor com quatro válvulas. A caixa de câmbio conta com uma embreagem multidisco imersa a óleo com 6 velocidades. O chassis conta com uma monoviga (Diamond Type), com suportes na extremidade dianteira que fixam o motor. No lado oposto, dois tubos discorrem a partir da parte central da Wolf, formando um triângulo com o quadro traseiro.  Logo acima, temos o tanque de combustível com capacidade para 14 litros, que oferece 450 quilômetros de autonomia nas pista, sendo a média de consumo 2,9 litros a cada 100km.

A moto está disponível no mercado nas cores brancas ou pretas a custo de € 3.499. Sendo leve, ágil, bela, é barata perante concorrentes do mesmo porte como Hyosung Comet 250, a KTM Duke 200, a Inazuma Suzuki e Yamaha YBR 250, todos nakeds desse segmento.

Related Articles

7 COMENTÁRIOS

  1. Será que a redação do Best Riders vive no Brasil, esta moto é montada no Brasil desde o ano passado pela Dafra, NEXT 250, maravilhosa, tenho a minha a 01 ano e é só alegria. Pessoal da Best Riders informação correta é muito bom, jornalismos sérios também é.

  2. Esta mota da matéria é a nossa Next 250 montada pela Dafra em Parceria com a SYM de Taiwan. Eu sou proprietário de uma na cor branca ano 2013. Moto excelente a melhor da categoria com certeza. Eleita a moto do ano 2013 na sua categoria pela conceituada revista Duas Rodas. E em dois anos consecutivos eleita a melhor compra pela aclamadíssima revista Motociclismo nos anos de 2012 e 2013. Moto maravilhosa fiz uma excelente compra. E digo mais se a Dafra não tivesse cometido a “sacrilégio” de fazer algumas matanças em relação ao modelo original, ai sim comparar com suas concorrentes diretas seria até covardia. Dafra! Pelo menos nos freios vocês não deveria ter mudado nada. Mais fazer o que? Mesmo assim não me arrependo de ter vendido a minha CB300R e passar para a Next 250. Fiz um excelente negócio repito, pois a moto é excelente.

  3. Olá! para quem ainda não sabe, esta moto que estão falando acima é a mesma Next 250 vendida pela Dafra em parceria com a SYM, eu sou um feliz proprietário de uma na cor vermelha que faltou citar no texto, uma excelente moto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 × = quinze

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,043SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles