24.4 C
São Paulo
sexta-feira, 15 outubro 2021

Suzuki Inazuma será comercializada no Brasil

Suzuki Inazuma 250: Street Bicilíndrica será comercializada no Brasil ao final desse mês.

inazuma

Foto Divulgação

SUZUKI INAZUMA 250

Com o motor de 250 cc, a Suzuki Inazuma 250 foi desenvolvida com um conjunto balanceado, proporcionando uma amplo gama de estilos de  pilotagem.

A Suzuki procurou atribuir imponência ao visual da moto, projetando  os detalhes com todo cuidado. O motor bicilíndrico é o destaque da motocicleta, apresentando um baixo índice de vibração, resposta suave e boa entrega de torque mesmo em baixas rotações,  o que proporciona pilotagem excelente e confortável. A Suzuki Inazuma possui injeção eletrônica, refrigeração líquida. Com a moto, a Suzuki busca oferecer ao consumidor a opção ideal tanto para estrada, como para cidade.

A moto será disponibilizada nas cores vermelha, preta e azul com branco, custando o valor de R$ 15.900,00 mais o frete, estando disponível no mercado ao final do mês de maio.

suzuki_inazuma

Suzuki Inazuma 250 – Vídeo

Confira vídeo internacional da Suzuki Inazuma 250.

Related Articles

8 COMENTÁRIOS

  1. Qual será a “característica” desta moto? Na CB300 a corrente lembra uma cascavel correndo atrás da moto. Na Fazer (inclusive tenho uma) a corrente bate mais que panela velha. Toda vez que ando na minha, parece que estou recém casado, com aquele monte de latinhas e panelas amarradas na traseira. Qual será o barulho da corrente da Inazuma?

  2. Muito cara pelo pouco que oferece, 24cv de potência no virabrequim, coroa grande para dar a impressão de torque maior, muito pesada, mais fraca que a CB 300, Next, Comet, Ninjinha e CBR, só tem mais força que a Fazer, mas pelo preço e pelo pós venda ruim da Suzuki, não compensa. Eu já tive Suzuki, hoje tenho uma Next e não me arrependo, moto muito boa e o pós venda da Dafra melhorou bastante além disso os comerciantes de moto peças estão comercializando também peças da Dafra a preços compatíveis. Acredito que essa Inazuma vai vender pouquíssimo, sorte para quem for corajoso de comprar uma.

    • Sem contar que da última vez que eu fui fazer a revisão da Dafra o vendedor me disse que as duas KTM’s que virão, a 200 e a 390 vão custar 15 e 20 mil respectivamente cada, e chegarão para vender no segundo semestre. Até uma KTM 200 é melhor que essa pesada da J. Toledo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito + 5 =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,981SeguidoresSeguir
18,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles