24.4 C
São Paulo
domingo, 3 julho 2022
spot_img

Suzuki Inazuma 250, a única novidade da fabricante no EICMA 2011

Fotos: divulgação

A Suzuki só não passou em branco no Salão de Milão 2011 porque não tinha como deixar o estande da marca invisível. Além da apresentação da GSX-R 1000 2012, que inclusive não sofreu mudanças significativas em relação ao modelo 2011, a única novidade que a Suzuki apresentou no EICMA foi a Inazuma 250.

Uma nova naked bicilíndrica de 248 cm³ que promete chegar a um preço acessível (dado ainda não divulgado) e ser um modelo econômico (tanto em questão de consumo quanto em questão de manutenção).

O estilo da moto faz lembrar bem vagamente a poderosa B-King, especialmente a estética da parte frontal do modelo. Dados sobre a potência ou qualquer outra especificação técnica da Inazuma ainda não foram revelados pela Suzuki.

A imprensa europeia acredita que o modelo deva chegar por lá a um preço menor em comparação a Honda CBR250R e a Kawasaki Ninja 250R. A Inazuma (que significa relâmpago em japonês) ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Related Articles

2 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo pq a suzuki não traz essa máquina pra o Brasil. Por essas e outras é q a marca caiu pra 4º lugar e se continuar nesse ritmo não demora a cair pra 5º

  2. incrível como ninguém parece ter notado que é praticamente a GW 250 que supostamente vai ser vendida aqui (pelas fotos, parece ter alguns acessórios e a transimssão final diferentes, apenas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 7 = sessenta três

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,376SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles