Suzuki apresenta dois modelos no Salão de Nova Deli

Suzuki Motorcycle India Private Ltd, subsidiária da Suzuki na Índia, esteve presente no Salão de Nova Deli, que foi realizado entre os dias 5 e 11 de janeiro. No evento, a montadora confirmou seu compromisso de apresentar produtos compatíveis com as necessidades dos indianos e apresentou dois novos modelos, o Hayate e Swish 125.
Hayate
Hayate é uma moto de baixa cilindrada, compacta e fácil de manusear. Com um design atraente e materiais de boa qualidade e moto proporciona uma boa estabilidade para o piloto. O modelo vem equipado com um motor de 110 cm³ que promete uma boa economia de combustível, entretanto dados de consumo ainda não foram divulgados pela marca.
Swish 125
O Swish é 125 é um scooter equipado com motor de 125cm³. Sem muita novidade ou algo notável, o modelo oferece o básico que já encontramos no mercado, uma boa estética aliada a características que o tornam ideal para uso urbano. Além destes, a Suzuki apresentou reformulações de modelos já existentes e, em breve, você também vai conhecê-las aqui no Best Riders.

 

Autor: Gabriel Berardi

Compartilhe

Deixe um comentário

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Luan W Crepaldi

Luan

De analista de sistemas a criador de conteúdo, aos 35 anos resolvi tirar habilitação para motos e a paixão me pegou.

Juliana

42 anos, criadora de conteúdo e apaixonada por motociclismo. A frente da BestRiders a 3 anos, participando de cada detalhe.

1.836

Seguidores

5.040

Inscritos

PUBLICIDADE