24.4 C
São Paulo
domingo, 24 outubro 2021
spot_img

Superbike Series se prepara para etapa decisiva

Após o hiato de mais de um mês sem corridas, a Superbike Series Brasil parte para sua decisiva etapa disputada na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).

A corrida deste domingo (2) irá definir o grid com os oito colocados que disputam o título da competição. Funciona da seguinte forma. Os primeiros oito primeiros colocados terão suas pontuações zeradas e ganharão 500 pontos e mais o valor condizendo com a posição conquistada. Exemplo: o primeiro receberá 25 pontos, o segundo 22 pontos e assim por diante até o oitavo.

Briga a parte, os demais pilotos também correrão, mas sem interferir no título da competição. Como já havíamos publicado no final de julho, somente uma vaga ainda está aberta e apenas quatro pontos separam os pilotos Diego Pretel (85 pontos), Bruno Silva (84), Jaime Cristobal (83) e Danilo Lewis (81).

A outra ponta também promete ser emocionante. Isso porque a vantagem do piloto Danilo Andric na liderança vem se reduzindo nas últimas três corridas. Andric está 4 pontos à frente de Diego Faustino e 8 de Alecsandre Doca.

Os primeiros treinos da 10ª etapa da Superbike iniciam nesta sexta-feira (31) às 10h10. Os treinos classificatórios serão realizados no sábado e a corrida tem largada programada para às 11h36 de domingo. E claro, você poderá acompanhar a corrida ao vivo aqui no Best Riders!

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 − dois =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,991SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles