24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 27 outubro 2021
spot_img

Superbike 2013: Tcheca quer estar apto à disputa de Imola

Superbike 2013: O piloto Carlos Tcheca, da Ducati Team Alstare espera com ansiedade a disputa do Round  em Imola nesse 30 de junho (domingo). O piloto, ganhador de cinco das  últimas seis corridas disputadas na Itália, se recupera de uma lesão no ombro.

superbike 2013

Foto Divulgação

Superbike 2013: Tcheca quer estar apto à disputa de Imola

O piloto espanhol Carlos Tcheca, de 40 anos, da equipe da Ducati Team Alstare, espera ansioso pela disputa  do Superbike World Superbike Championship que será realizada nesse domingo (30).  A razão do otimismo e expectativa de Carlos Tcheca é o fato de ter cinco vitórias das seis últimas disputas na Itália, o que faz seu nome um dos mais indicados para a competição desse fim de semana. Antes de vencer, sua meta está em diminuir diferenças entre os rivais: para ele, Imola será oportunidade de chegar mais perto. O piloto declarou que gosta da pista, a qual tem características técnicas excelentes e atrai muitos espectadores –  também pela longa história que Imola tem com o automobilismo.

Carlos Checa aproveita o intervalo de 11 dias  entre Portimão e Imola para se recuperar. O piloto tem sofrido com uma lesão no ombro que tem afetado seu desempenho desde o início de abril em Aragon. Mesmo sem movimentar completamente as articulações, não podendo realizar extravagâncias como escalada ou  natação, o piloto acredita estar apto para competir, pois consegue firmarse no guidão de uma motocicleta. Conseguirá o piloto demonstrar todos esse otimismo na sua Ducati Panigale 1199 R?

A resposta a essa pergunta teremos no Superbike World Superbike Championship  desse domingo.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três + 4 =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,994SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles