24.4 C
São Paulo
sexta-feira, 1 julho 2022
spot_img

Stefan Bradl passa por cirurgia na Alemanha

Mundial de MotoGP – O piloto Stefan Bradl passou por uma cirurgia hoje (7) pela manhã na Alemanha. Stefan é o segundo piloto do MotoGP a ser operado essa semana.

Stefan+Bradl+MotoGp+Portugal+Previews+U-4S1ZrSsb1l

Foto Divulgação.

Stefan Bradl passa por cirurgia na Alemanha

O piloto Stefan Bradl, da LCR Honda MotoGP passou por uma cirurgia hoje pela manhã na Alemanha, por conta de forte dores no braço que vinha sentindo desde a corrida do final de semana passado, na Espanha.

Ao completar 5 voltas do circuíto, Stefan Bradl começou a se queixar de fortes dores no braço e foi operado na Alemanha pelo Dr. Wolfgang Streifinger, em um hospital em Wertingen.  Bradl foi campeão do Mundial de Moto2 de 2011.

Foi noticiado que a participação de Stefan Bradl na quinta corrida da temporada de 2014 do Mundial de MotoGP não está comprometida. A cirurgia durou apenas 15 minutos e o piloto já havia passado pela mesma cirurgia em Barcelona, pelo Dr. Xavier Mir em Novembro de 2012.

O piloto Dani Pedrosa também foi operado ontem (6) no ante-braço, pelo Dr. Xavier Mir no Hospital Universitário Quiron Dexeus, em Barcelona.

Stefan Bradl é filho do antigo piloto da categoria 250cc, Helmut Bradl. Bradl entrou para o Campeonato do Mundo em 2006. Em 2009 entrou para o Moto2 e em 2012, se juntou à equipe LCR Team e foi se aventurar no MotoGP.

>>Conheça a nossa loja de motos

Avatar

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 2 = dez

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,373SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles