24.4 C
São Paulo
domingo, 28 novembro 2021
spot_img

Salão da Motocicleta 2012 Piaggio e Vespa apresentam novidades

Foto: Divulgação/Mario Henrique

A Global Scooter, concessionária oficial da Piaggio e Vespa no Brasil, já apresentou a sua gama de scooters que serão comercializados em 2013. A empresa está com um estande no Salão da Motocicleta 2012, a maior feira de duas rodas do país, e confirmou a comercialização dos modelos MP3 300 Youban e Vespa 300 GTV Série Especial.

O modelo MP3 300 Youban, trata-se de um scooter com três rodas (duas na dianteira e uma na traseira) com 278 cm³, com capacidade de gerar 22 cv de potência e um torque de 23,2 N.m à 6.500 rpm. O modelo é bem aceito pelos países onde é vendido, já ultrapassando a marca de mil produtos comercializados pelo mundo. O sucesso é tanto, que o modelo foi escolhido como Scooter Oficial do Salão da Motocicleta 2012.

Foto: Divulgação/Roberto Dellano – Piaggio MP3 300 Youban

A MP3 300 Youban vem importada da Itália, a empresa pretende no mês de dezembro receber 15 unidades no qual espera vender todos os modelos na primeira semana. O scooter custará para o consumidor brasileiro cerca de R$ 37,900.

O outro modelo que a Global Scooter irá comercializar é a Vespa 300 GTV Série Especial. O modelo produzido em comemoração  ao aniversário da empresa, tem características diferentes da tradicional Vespa 300 GTV, como os bancos de couro e as rodas cromadas.  O scooter tem as tradicionais linhas vintage dos modelos produzidos pela empresa, com elementos que marcam a década de 50, como o farol no para-lama e o guidão nú cromado. O modelo sairá para o consumidor brasileiro pelo valor de R$ 27,900.

Segundo o Diretor Comercial da Global Scooter: Eduardo Pacheco A Piaggio tem a pretensão de vir um dia montar a sua fábrica no Brasil, pois, ela não pretende fazer nenhum tipo de parceria com nenhuma montadora“, afirmou. Mantenha-se conectado para mais novidades do Salão da Motocicleta 2012.

Related Articles

5 COMENTÁRIOS

  1. não gostei dessa edição do salão preços muitos altos fora que as modelos que estavam lá feias, mau educadas essa da foto foi uma das modelos sem padrão para o evento

  2. Amigos do BESTriders me desculpe o comentario mais cade as motos do salão? Ta fraco demais, cade os motão e a mulherada ta fraca eim.

    Quero ver motor, novidade gosto de ver o que tem de melhor.

    Mais uma vez desculpe o comentario mais sou fã desde o inicio do trabalho de vocês e por isso do meu desabafo.

    Vamos acelerar moçada.

  3. No valor desta mp3 300 eu compraria a yamaha tmax 530cc que é muito mais linda e mais potente e o que sobrar uma fazer 250cc 0km,esses caras estão loucos,uma vespa por 27 mil só se for toda de ouro.

  4. Caríssimas.

    Motocicletas baratas e comum nas ruas do velho continente.

    Pra quem tem dinheiro sobrando, a desculpa é a exclusividade, nada mais.

    Esse importador sabe muito bem que aqui é a Lucrolândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 + três =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,030SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles