24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 27 outubro 2021
spot_img

Rodrigo Amaral vence Enduro da Independência na Master

A edição de 30 anos do Enduro da Independência, que terminou no dia 8 de setembro, contou com um novo campeão na categoria Master: Rodrigo Amaral. Foram quatro dias acelerando por 596 km em trilhas do Circuito do Ouro, em Minas Gerais.

Enduro da IndependênciaFoto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

O piloto mineiro de Lagoa da Prata ficou sempre entre os primeiros desde a largada da competição, se mostrando bastante confiante e concentrado na prova. “Eu bati na trave algumas vezes e agora estou muito feliz. O Enduro da Independência é referência, o evento é o mais importante do Brasil. E ter competido com os melhores do país em uma prova de altíssimo nível técnico me deixa ainda mais orgulhoso pela conquista, comemorou Rodrigo.

Rodrigo AmaralFoto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

“O enduro exige muito do competidor e eu me preocupei em poupar o físico e a motocicleta para chegar inteiro após quatro dias de prova. Quero muito agradecer a Deus, minha família e aos patrocinadores por este título”, destacou o piloto mineiro.

Na categoria feminina, Sabrina Katana conquistou seu quarto título da competição. “A corrida foi bastante difícil, mas eu estava preparada e me senti confiante durante a disputa. Estou muito contente com o meu desempenho”, afirmou a piloto.

O Enduro da Independência 2012 reuniu no total 333 pilotos inscritos de diversas localidades do país, divididos em 12 categorias: Master, Sênior, Over 40, Over 45, Over 50, Júnior, Dupla Graduados, Over 55, Feminina, Novatos, Dupla Estreante e Vintage. Para mais resultados e informações, acesse o site oficial do evento: www.tcmg.com.br.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 × = sessenta quatro

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,994SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles