Red Bull x- Fighters: Nate Adams dá show e vence na Polônia

Nate Adams fazendo o Hart Attack Indy

Foto: Red Bull

Aconteceu no último sábado (06.08) a quinta e penúltima etapa do Red Bull X-Fighters na cidade de Ponzan, na Polônia. Cerca de 35 mil espectadores lotaram o City Stadium para ver de perto os melhores pilotos de motocross freestyle do mundo em ação.

Uma etapa que prometia muito com a volta de Nate Adams e de Eigo Saito, que estavam machucados, e não foi diferente. O norte americano mostrou porque é o favorito e deu um show em terras polonesas.

Adams foi para semifinal com Saito e não teve problemas para vencer. Outro que fez uma grande exibição, mas foi ofuscado pelo talento do norte americano, foi o espanhol Dany Torres que até então liderava o campeonato.

Agora Nate tem 365 pontos na competição, 40 a mais que Torres. A última e emocionante etapa do mundial de motocross freestyle da Red Bull será no dia 17 de setembro na cidade de Sidney, na Austrália. Veja os melhores momentos da prova em Ponzan no vídeo abaixo.

Autor: Gabriel Berardi

Compartilhe

Deixe um comentário

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Luan W Crepaldi

Luan

De analista de sistemas a criador de conteúdo, aos 35 anos resolvi tirar habilitação para motos e a paixão me pegou.

Juliana

42 anos, criadora de conteúdo e apaixonada por motociclismo. A frente da BestRiders a 3 anos, participando de cada detalhe.

1.836

Seguidores

5.040

Inscritos

PUBLICIDADE