24.4 C
São Paulo
sexta-feira, 28 janeiro 2022
spot_img

Red Bull X-Fighters: Dany Torres triunfa em Las Ventas

Dany Torres desafiando as leis da física

Fotos: Red Bull

A Praça de Touros de Las Ventas celebrou os 10 anos do Red Bull X- Fighters em grande estilo na última sexta-feira (18.07). Mais de 25 mil espectadores se reuniram no coração de Madrid para ver as manobras ousadas dos melhores pilotos de Motocross Freestyle do mundo. Para completar a festa do público espanhol, o prata da casa Dany Torres foi o melhor da noite, vencendo a 4ª etapa do Mundial da Red Bull.

Construída em 1931, Las Ventas não é apenas uma das mais antigas arenas de touradas do mundo em atividade, como é também considerada por muitos  a “meca” europeia do Motocross Freestyle. O público espanhol mostrou  que o rótulo de ser apaixonado por motos não foi conquistado à toa, esgotando rapidamente os 25 mil ingressos postos à venda.

Sem Nate Adams que está machucado, os holofotes se voltaram para Dany Torres que não fez por menos e saiu triunfante de Las Ventas. O público, é claro, foi ao delírio e Torres também: “Este é o dia mais feliz da minha vida”, afirmou emocionado o piloto de 24 anos.

Andre Villa, que também era um dos favoritos, ficou apenas na 5ª colocação. A festa incluiu como sempre alguns acidentes espectaculares (do francês David Rinaldo e do chileno Javier Villegas), mas terminou sem consequências graves para os atletas.

A próxima etapa do Red Bull X-Fighters acontece dia 6 de agosto na polônia. Confira o vídeo abaixo com os melhores momentos  do Red Bull X-Fighters Praça de Touros de Las Ventas.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


2 + seis =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,140SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles