24.4 C
São Paulo
sexta-feira, 1 julho 2022
spot_img

Rally Dakar: Marc Coma vence mais uma e acirra a disputa pela liderança

Marc Coma e Cyril Despres na 7ª etapa, a disputa entre os dois pela ponta da tabela fica cada vez mais acirrada

Fotos: Agência EFE e Marcelo Maragni/ Red Bull Content Pool

O experiente Marc Coma (KTM) venceu a 7ª etapa do Rally Dakar 2012. Já é a terceira vitória do espanhol, que permanece na vice-liderança da tabela, atrás do francês Cyril Despres (KTM), seu grande rival na competição.

A 7ªetapa do Dakar teve partida e chegada na mesma cidade, Copiapo, no Chile. Coma completou a especial em 3h51min35s, conseguindo uma pequena vantagem de apenas 2min3s sobre Despres. Colado nos dois chegou o português Paulo Gonçalves (Husqvarna), com uma diferença de 2min49s para Marc Coma.

Os brasileiros vem mantendo certa regularidade na competição. O mineiro Felipe Zanol, da KTM Brasil, foi muito bem novamente no sábado (07) e ficou na 14ª posição no trecho chileno, chegando apenas cerca de 3 minutos atrás dos 10 melhores da competição. O segundo melhor brasileiro do dia foi Denisio do Nascimento, da Petrobras Lubrax, conquistando a 35ª posição.

Felipe Zanol

José Hélio Rodrigues, da Husqvarna Racing Team, terminou a etapa na 42ª colocação. Dimas Mattos, da equipe Brasil Moto Tour, concluiu o trecho na 64ª posição e Vicente De Benedictis chegou em 86º lugar.

No domingo (08) os pilotos tiveram uma folga nas disputas que voltaram a ativa hoje (09). A oitava etapa, que está sendo disputada neste momento, compreende um percurso de 477 quilômetros, partindo de Copiapo até Antofagasta, ambas no Chile. Confira o vídeo com o resumo da 7ª etapa do Rally Dakar 2012.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 1 = um

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,373SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles