24.4 C
São Paulo
domingo, 24 outubro 2021
spot_img

Primeiro dia de teste para a etapa de MotoGP na Alemanha

Mundial de MotoGP 2014 – As portas da nona etapa do mundial de motovelocidade, as equipes participaram do primeiro dia de treino livre no autódromo Eni Motorrad Grand Prix, na Alemanha.

41espargaro,gpalemania_ds-_s5d6125_slideshow

Foto Divulgação.

Primeiro dia de teste para a etapa de MotoGP na Alemanha

A preparação para a nona etapa do Mundial de MotoGP 2014 começou hoje (11) pela manhã no autódromo Eni Motorrad Grand Prix na Alemanha.

A primeira parte do treino livre não foi muito bem para o atual campeão mundial, Marc Márquez (Repsol Honda Team). Já para Aleix Espargaró representando a equipe NGM Forward Racing, foi um treino satisfatório, sendo o piloto mais rápido do treino.

Apesar da queda, Marc Márquez conseguiu terminar o treino em segundo lugar, seguido por Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP), que no ano passado não teve boas experiências no autódromo da Alemanha.

Stefan Bradl, da LCR Honda MotoGP, terminou em quarto lugar. Bradl é alemão e talvez estar em casa tenha inspirado o piloto. Álvaro Bautista (GO&FUN Honda Gresini) ficou em quinto, fechando o Top 5.

Valentino Rossi da Movistar Yamaha MotoGP ficou em sexto lugar. O desempenho de Rossi foi melhor no primeiro treino, feito pela manhã.

Os dois treinos realizados na Alemanha foi marcado por várias quedas, mas nenhum piloto saiu machucado.

Amanhã (12) acontece mais dois treinos livres e no Domingo (13) será realizada a nona corrida do Mundial de MotoGP 2014.

>>Conheça a nossa loja de motos

Avatar

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 4 = doze

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,991SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles