24.4 C
São Paulo
quinta-feira, 23 setembro 2021
spot_img

Pirelli Mobil SBK: Danilo Andric vence e se aproxima da liderança

Foto: divulgação.

Danilo Andric segue imbatível no Superbike Series. Líder do TNT Superbike, o paulista agora também se aproxima do topo do Pirelli Mobil SBK. No último domingo (5) no autódromo de Interlagos em São Paulo, o piloto da BVA Limited Sports venceu a terceira das quatro etapas do Pirelli Mobil SBK, e está agora a quatro pontos do líder, Bruno Corano, que ficou em terceiro na corrida. Em segundo lugar, completando o pódio, ficou Cachorrão, da J. Cachorrão Racing Team.

Doca, da Team De Grandi Bardahl, largou bem e assumiu a liderança, mas durante a prova foi caindo de rendimento e terminou o dia em quarto. Alan Douglas, da Pitico Race, completa a lista dos cinco primeiros.

A corrida de Interlagos não foi nada boa para Heber Pedrosa, até então líder do campeonato. O piloto da Spiga Racing foi o primeiro a sofrer com o tempo frio e a fina garoa que caia na capital paulista na hora da corrida. Logo na primeira volta, perdeu a aderência e caiu na curva do mergulho, sendo obrigado a abandonar a prova.

Mesmo com o clima de inverno, o público prestigiou em grande número o maior campeonato de motovelocidade do Brasil. Ao total, mais de quinze mil pessoas estavam presentes em Interlagos.

Classificação do Pirelli Mobil SBK 2011
1 – Bruno Corano, 82 pontos
2 – Danilo Andric, 78 pontos
3 – Cachorrão, 75 pontos
4 – Doca, 70 pontos
5 – Heber Pedrosa, 63 pontos

No site oficial do Superbike Series você encontra a classificação geral do Pirelli Mobil SBK e do TNT SBK.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis + 9 =

 

Stay Connected

22,519FãsCurtir
2,952SeguidoresSeguir
18,400InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles