24.4 C
São Paulo
domingo, 28 novembro 2021
spot_img

Para renovar contrato, Honda quer que Simoncelli demita sua equipe

Foto: Mundomoto

A Honda ofereceu a Marco Simoncelli um contrato de mais um ano de temporada. Sucubindo aos pedidos do empresário do “Super Sic”, a renovação foi oferecida ao italiano. Entretanto, os termos do documento não agradaram muito o piloto da San Carlo Gresini.

Caso Simoncelli queira permanecer por mais uma temporada, terá que se despedir de sua equipe técnica inteira. O fato não agradou o piloto que trabalha com as mesmas pessoas desde 2009, ano em que foi o campeão da categoria 250 cm³ com uma Gilera. O italiano considerou que as condições da renovação foram insensatas por parte da Honda.

“Estou aberto a receber reforços (na equipe técnica), mas modificar completamente a equipe não está certo. Após dois anos em que melhoramos em conjunto, seria estranho deixar tudo para trás numa altura em que devemos colher os frutos. Gostaria de ter uma decisão tomada até ao GP de Misano, mesmo que não seja com um contrato 100% finalizado e correto”.

Parece que Simoncelli não pretende abrir mão de seus “antigos funcionários”. O piloto finalmente conquistou seu primeiro pódio em 2011 na última corrida, realizada em Brno, na República Checa, onde foi o 3º colocado.

A data limite para a definição do futuro do italiano na Honda é o Grande Prêmio de Misano, no dia 4 de setembro. Estamos ligados!

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


quatro + 6 =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,029SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles