24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 8 dezembro 2021
spot_img

O péssimo exemplo de Cyril Despres no Rally Dakar 2012

Cyril Despres mostrou uma total falta de Fair Play na oitava etapa do Rally Dakar 2012, que foi realizada na última segunda-feira (09). O francês da KTM, que até então liderava o campeonato, foi surpreendido por um lamaçal no trecho entre Copiapo e Antofogasta, ambas no Chile. Sua moto ficou completamente atolada na lama e sozinho o piloto não conseguia retirá-la do local.

Poucos minutos depois outro que também acabou caindo na mesma armadilha foi o português Paulo Gonçalves, que ao passar pelo local ficou preso como Despres. Já que, sozinhos, nenhum dos dois estava conseguindo resolver o problema, o piloto português foi até o francês ajudá-lo a tirar sua moto do meio da lama. Depois de algum esforço a KTM de Cyril finalmente desatolou.

Logo após o fato seria natural que Despres devolvesse a gentileza e ajudasse Paulo Gonçalves a tirar sua moto da lama também, mas para a surpresa de todos o francês virou as costas e seguiu seu caminho sem prestar ajuda à aquele que o ajudou. Um belo exemplo de falta de caráter do francês, que ainda errou parte do trajeto e terminou apenas na 6ª colocação. Veja o vídeo que não foi divulgado pela organização do evento e que mostra toda a cena.

Related Articles

16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− um = 2

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,049SeguidoresSeguir
18,900InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles