24.4 C
São Paulo
sábado, 16 outubro 2021

Nova Monster 1200 é revelada pela Ducati em Milão

A nova Ducati Monster 1200 será a terceira da geração e a primeira  a ser equipada com motor de refrigeração liquida.

Monster 1200
Nova Ducati Monster 1200

Foto: Divulgação

Nova Monster 1200 é revelada pela Ducati em Milão

Apenas 3 dias antes do inicio do esperado Salão de Milão 2013 a Ducati antecipou o lançamento e fez uma coletiva de imprensa onde lançou a nova Monster 1200. A nova naked da marca italiana inaugura a terceira geração da da família Monster e é a primeira a ser equipada com motor de refrigeração liquida de 1200 de dois cilindros, com ótimos 135 cavalos de potência e 12 kgfm de torque.

O lançamento traz o já popular quadro de treliça tubular de aço cromo molibdênio, freios e suspensão de alta performance e balança monobraço em alumínio. O preço da moto ainda não foi divulgado mas segundo rumores será em torno do mesmo da Diavel, ou seja, aproximadamente 59 mil reais. Outro lançamento da Ducati além da Monster 1200 foi a 1199 Superleggera como já havíamos noticiado terá apenas 500 unidades fabricadas e no Brasil será a moto mais cara feita em série, por 280 mil reais.

A Ducati também liberou um vídeo onde mostra as primeiras imagens da nova Monster 1200 em ação, confira:

O Salão de Milão será aberto ao público do dia 7 e se estenderá até o dia 10 de Novembro.

>> Confira motos Ducati a venda.

>> Conheça a Loja Best Riders.

Related Articles

5 COMENTÁRIOS

    • pra q + 2 cilindros no motor ? vc quer um motor 4 cilindros em linha + um quadro de aluminium ? quer trocar o nome tambem nao? talveis vc goste do nome honda ou yamaha sei la

      • A Panigale é da DUCATI e o chassi de alumínio. Interessante é que a tradição era treliça e mudou para alumínio.
        A tradição da DUCATI é 2 cilindros um dia isso muda. O chassi mudou, porque o motor não muda?
        Assim como a MV Agusta F4 RR ABS: precisa de painel com relógio, LCD colorido e um chassi de alumínio. Por que não? Se a DUCATI abandonou a treliça na moto 1199 Panigale, por que não abandona nas outras?
        A Turismo Veloce Lusso 800 da MV Agusta, já há o painel colorido.

        • nao ah motivos para mudar a tradiçao da marca que desde os seus primeiros modelos ja tinham um motor em L! ele e perfeito e permite a ducati fazer motos mais compactas e eu acho q a unica razao de vc nao gostar desse motor e o ronco ! e isso e triste uma dica assista os videos do KLE621 la vc vai achar o ronco 4c em linha e so almetar o volume

          • DUCATI:
            Motor: precisa +2 cilindros = 100%;
            Chassi: precisa ser de alumínio = 100%;
            Cor Vermelho da DUCATI: 10;
            Design: 10;
            Suporte de painel de magnésio: 10;
            Para-brisa: plexiglas: 10;
            Rodas machesini: 10
            Disco de 330 mm na dianteira: 10;
            Disco 245 mm na traseira: 10;
            Pinça Brembo: 10;
            Painel sem cabos aparente: 10;

            Viu como eu gosto tanto de DUCATI! Só o 2 cilindros que me incomoda na DUCATI 1199 Panigale.

            Meu computador é cheio de fotos da DUCATI 1199 Panigale. Uma moto linda com design anguloso e vermelho exclusivo. Sonho um dia ver a Panigale com 4 cilindros. Assim como sempre imaginei a 1098 com chassi de alumínio que hoje é realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 6 = dez

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,981SeguidoresSeguir
18,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles