24.4 C
São Paulo
sexta-feira, 1 julho 2022
spot_img

Nicky Hayden passa por cirurgia na Itália

Mundial de MotoGP – O piloto da Drive M7 Aspar, Nicky Hayden, foi operado hoje (4) pela manhã no pulso direito, em Morciano di Romagna na Itália.

69hayden,gpitalia_asparmug2014_24_slideshow_169

Foto Divulgação.

Nicky Hayden passa por cirurgia na Itália

Nicky Hayden, piloto da equipe Drive M7 Aspar passou por uma cirurgia hoje (4) pela manhã após lesionar o pulso direito. A cirurgia foi realizada em Morciano di Romagna da Itália.

Na sexta etapa do mundial, que aconteceu no Domingo (1) em Mugello, Nicky Hayden teve que desistir da corrida após cair em cima do pulso que já estava lesionado. Hayden correu com fortes dores nas etapas que aconteceram na Espanha e na França.

O piloto seguiu as ordens médicas, dadas após a queda, de não retornar à corrida. Ele passou por alguns exames e foi operado pela manhã. Nicky passou por uma artroscopia de pulso, onde é identificado alguma falha na articulação. O médico responsável injetou um anti-inflamatório no pulso de Hayden para que ele não sinta dores e o pulso não venha a inchar.

A cirurgia durou aproximadamente 1h30min e o piloto passa bem. Nicky Hayden terá que permanecer em descanso e passará por outros exames para saber se pode participar da próxima corrida, que acontece no dia 15 de Junho, em Catalunha.

>>Conheça a nossa loja de motos

Avatar

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 9 = zero

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,373SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles