24.4 C
São Paulo
sexta-feira, 28 janeiro 2022
spot_img

Museu Marco Simoncelli é inaugurado em Coriano

A lacuna deixada por Marco Simoncelli, especialmente no motociclismo italiano, é muito grande. O falecido piloto de MotoGP continua sendo muito lembrado e, para reforçar esse sentimento, foi inaugurado um museu sobre sua vida em Coriano, cidade natal de Marco Simoncelli. Neste fim de semana, os pais do piloto e outras autoridades estiverem presentes por lá, levantando um monumento simples com o “58 eterno” e uma galeria cheia de material original.

Marco Simoncelli
Fotos: Reprodução/GPone

No Museu Marco Simoncelli, você encontrará desde as mini motos ou karts do começo de sua carreira no mundo da velocidade, passando por todo o material do título do piloto italiano na categoria 250 cc e até mesmo outras curiosidades, como as roupas que Simoncelli usava em todas as corridas, inclusive as roupas que ficam por baixo do macacão.

Simoncelli

Para quem for viajar para a Itália e passar pela província de Rimini, visita obrigatória, já que um campeão como Marco Simoncelli não pode cair no esquecimento, mas sim sempre ser lembrado pelos feitos realizados.

Marco Simoncelli

Museu Marco

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 × três =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,141SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles