24.4 C
São Paulo
domingo, 28 novembro 2021
spot_img

Mundial MX:– Leandro Silva passa bem após operação em Curitiba

Piloto oficial da Equipe Honda Mobil operou o braço esquerdo

Leandro Silva em ação na etapa do mundial realizada em Indaiatuba

O piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Leandro Silva, passa bem depois de ter o braço esquerdo operado no Hospital XV – Clínica de Fraturas e Ortopedia, em Curitiba. Na cirurgia, realizada com sucesso nesta segunda (23) pelo médico Roberto Sobania, foi colocada uma placa na região fraturada, com oito parafusos no osso rádio e quatro na ulna.

“Estou me sentindo bem, na medida do possível. Tive algumas dores durante a operação, mas já passou”, coloca o piloto, que está com gesso até a altura do cotovelo.

Com a perna direita imobilizada, Leandro Silva passará nesta terça-feira (24) por uma ressonância magnética no local para saber se há alguma gravidade. Ainda hoje, o piloto da Equipe Honda Mobil será reavaliado pelos médicos e pode ter alta do hospital.

O paranaense teve fratura diagnosticada no braço após se envolver em um acidente com Steve Frossard, na segunda bateria da categoria MX1, durante a quarta etapa do Mundial de Motocross, em Indaiatuba. “Infelizmente aconteceu este acidente. Faz parte, estamos sujeitos a isso”, completa.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Fotos: Luiz Pires/Vipcomm

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + um =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,028SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles