24.4 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro 2022
spot_img

MotoGP: Yamaha assina contrato com novo patrocinador

Recentemente a equipe da Yamaha do MotoGP perdeu seus dois maiores patrocinadores. No início de 2011 com a saída de Valentino Rossi da equipe a Fiat foi embora, e no começo deste ano quem abandonou a Yamaha foi a petrolífera malaia Petronas.

Entretanto uma notícia um pouco mais animadora foi anunciada pela empresa nesta segunda-feira (30). A Yamaha Factory Racing assinou um contrato com  a JX Nippon & Energy Corporation, que agora é a patrocinadora oficial da equipe no MotoGP.

“A parceria com a JX Nippon Oil & Energy Corporation começa em 31 de janeiro em conjunto com a primeira sessão de testes oficiais de 2012 no circuito de Sepang, na Malásia. Os testes marcam o início da campanha da equipe para recuperar o título mundial do MotoGP”, anunciou a em Yamaha em comunicado.

Para 2012 o time da Yamaha se mantém com Jorge Lorenzo (vice-campeão do ano passado) e Ben Spies (quinto colocado no campeonato em 2011). Após as mudanças nas regras do campeonato agora os dois contarão com uma YZR-M1 com 1000 cm³, que tomou o lugar da antiga 800 cm³.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco − 4 =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,141SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles