24.4 C
São Paulo
domingo, 24 outubro 2021
spot_img

MotoGP: Nicky Hayden deixa Ducati na proxima temporada

MotoGP: O americano Nick Hayden, em coletiva de imprensa no dia 18 de julho, anuncia que deixará a Ducati Team na temporada de 2014 do MotoGP.

motogp 2013

Foto Divulgação

MotoGP: Nicky Hayden deixa Ducati na proxima temporada

O piloto americano Nicky Hayden, da Ducati Team, anunciou que deixará a equipe na temporada de 2014. O piloto está com a equipe desde 2009, quando deixou a Honda– foi campeão em 2006 com a Repsol Honda Team. O piloto em 2013 encerra o quinto e último ano com a equipe. Seu futuro ainda é incerto.

“Não vou voltar ao MotoGP com a Ducati no próximo ano,” declarou Hayden. “Não tenho a certeza do que vou fazer. Tenho algumas opções interessantes.” Quando questionado sobre o retorno ao MotoGP 2014 em outra equipe, ou se participará de outro campeonato no ano que vem, o piloto respondeu :“Não sei se a Repsol Honda me vai bater à porta [sorrisos]… É claro que o meu coração está no MotoGP, mas tenho de avaliar as opções. Infelizmente os resultados não foram os planejados ao longo dos anos, mas é assim.”

Andrea Dovizioso, recrutado pela Ducati nesse ano, continuará na equipe. Basta agora descobrimos quem será o seu companheiro.

 

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× sete = 49

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,991SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles