24.4 C
São Paulo
terça-feira, 7 dezembro 2021
spot_img

MotoGP: Cal Crutchlow vai para Ducati

MotoGP: Cal Crutchlow acordou decidido e o que era especulação ontem, já é verdade hoje. Ele já se definiu e vai mesmo trocar de equipe. Na próxima temporada ele deixa a Yamaha Tech 3 e irá representar a Ducati Team.

motogp

Foto: Divulgação

MotoGP: Cal Crutchlow vai para Ducati

Ele estará na equipe em 2014 e 2015 e via correr ao lado de Andrea Dovizioso, com quem já esteve em 2012. Crutchlow vai ocupar a vaga deixada por Nicky Hayden. Na temporada do MotoGP 2013 Crutchlow tem mostrado bom desempenho, ocupa hoje a quinta posição na classificação geral, atrás de Marc Márquez, Dani Pedrosa, Jorge Lorenzo e Valentino Rossi.

Crutchlow estreou no MotoGP em 2011 e desde então já ocupou o pódio seis vezes, conquistou uma volta mais rápida e uma pole position no início deste ano.

A Yamaha Tech 3 não perdeu tempo e também já anunciou seu novo piloto. Será Pol Espargaró, irmão mais novo de Aleix, que já compete no MotoGP. Pol corre pelo Moto2 e venceu três das oito corridas disputadas na temporada 2013. Em 2012 ele terminou a temporada em segundo lugar e, se seguir os passos do primeiro colocado, Marc Márquez, será sucesso na categoria principal do MotoGP.

O MotoGP 2014 virá cheios de novidades! Gostaram das mudanças? Comentem!

 

 

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 5 = onze

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,047SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles