24.4 C
São Paulo
terça-feira, 7 dezembro 2021
spot_img

MotoGP 2013: Márquez aguarda duelo em Silverstone

MotoGP 2013: O piloto Marc Márquez, da Repsol Honda, reflete sobre a experiência de Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory Racing, prevendo duelo

Marc Márquez

Foto Divulgação

MotoGP 2013: Márquez aguarda duelo em Silverstone

O jovem estreante piloto Marc Márquez, da Repsol Honda, vencedor de 5 vitórias nesse MotoGP 2013, sendo que quatro delas foram consecutivas (Sachsenring, Laguna Seca, Indianapolis e Brno), com 44 pontos de vantagem sobre  o campeão do mundo Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory Racing, reflete sobre a competição, que se decidirá nesse fim de semana em Silverstone, na Inglaterra. Desde que o MotoGP voltou ao traçado de Northamptonshire, vindo de Donington Park em 2010, Lorenzo venceu dois dos três Grandes Prêmios disputados no circuito. Márquez se prepara para o duelo.

“Vamos ver como é Silverstone com o MotoGP,” começa Márquez. “Nas 125cc gostei muito da pista, mas na Moto2 lutei um pouco. Penso que o tempo será um fator muito importante porque pode ser muito instável! No ano passado o Lorenzo fez uma corrida muito boa, por isso estou certo que vai estar forte; mas vimos de quatro vitórias consecutivas, estamos num bom momento e sinto-me mesmo confortável e confiante na moto. Veremos como é a situação quando lá chegarmos e, como sempre, trabalharemos arduamente desde  a sextafeira de manhã!” – reflete Márquez sobre a competição.

Considerando a pontuação, o rival mais próximo de Márquez  é seu companheiro de equipe Dani Pedrosa, com 26 pontos de distância do colega, quando ainda faltam sete jornadas a serem disputadas.

“Sinto-me muito bem depois de Brno e a minha condição física está a melhorar constantemente, por isso espero poder dar mais um grande passo este fim de semana em Silverstone,” diz Pedrosa, que fraturou a clavícula esquerda na Alemanha. “É uma pista exigente e rápida, com muitas mudanças de direção e temos de ter boa afinação para as curvas rápidas e também para as lentas. No ano passado a corrida foi dura, pelo que espero estar forte outra vez este ano! Nunca se sabe como será o tempo na Inglaterra, pelo que espero que as condições estejam boas para começar.”

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito × 1 =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,047SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles