24.4 C
São Paulo
domingo, 24 outubro 2021
spot_img

Moto GP: Ben Spies renova com a Yamaha por mais um ano

Ben Spies confirmado na Yamaha em 2012

A Yamaha e Ben Spies assinaram a prorrogação do contrato do piloto por mais um ano, agora o norte americano tem presença garantida na temporada 2012.

Spies ficou em terceiro no GP da Catalunha, disputado no último domingo (05/06), e após a corrida comentou sobre a assinatura do novo contrato. “Estou muito feliz em dizer que vou continuar a ser parte da família Yamaha na Moto GP 2012.”

“Estou passando por um dos melhores momentos da minha carreira nesta equipe, que é a mais bem sucedida dos últimos anos e mantém um nível de corrida elevado. A Yamaha sempre me apoiou nos mundos do Superbike e do Moto GP. Agradeço a tudo que fizeram por mim, principalmente por depositar a confiança para ser um dos pilotos da equipe no Moto GP 2012. Gostaria de agradecer especialmente a Lin Jarvis e Masahiko Nakajima pela renovação “, disse Ben Spies.

Lin Jarvis, diretor da Yamaha Motor Racing, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em anunciar a continuação da nossa parceria com Ben para a temporada de 2012 e esperamos que ele permaneça na Yamaha por muitos anos . Ben tem mostrado sua capacidade de competir com sucesso no mais alto nível, tornando-se o primeiro na Yamaha World Superbike em 2009 e, em seguida, atingindo o status de melhor corredor em 2010 com a Tech3 Yamaha Team.”

“Sua passagem pelaYamaha Racing Team em 2011 está apenas começando e temos toda a confiança nas habilidades de Ben e  em seu elevado potencial para o futuro. Esta decisão oportuna agora nos permite concentrar no campeonato atual e, em paralelo, nos preparar para o MotoGP 2012, com a mudança para as motos de 1000cm³. “

Related Articles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três × = 9

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,991SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles