Moto com Turbina de Helicóptero: conheça a Code 250 C20B

0
3504

Code 250 C20B: uma motocicleta desenvolvida pela equipe Madmax Race Team fez sucesso em Elvington, no Reino Unido, por contar com uma Turbina de Helicóptero Rolls Royce, que entrega 542 cv de potência! A Streetfighter brilhou no evento Straightliners Speed ​​Record, e impressionou com seus recordes.

Fotos Divulgação
Redes Sociais e Sites Internacionais

Mad-Max-250-C20B

YZF_R1

Moto com Turbina de Helicóptero: Code 250 C20B

Conceitos inacreditáveis sempre surgem. Uma turbina de Helicóptero Rolls Royce foi aplicada em uma motocicleta naked Streetfighter. A supermoto ganhou a capacidade de entregar 542 cavalos de potência. Esse foi um projeto excepcional apresentado no Straightliners Speed Record, evento que aconteceu em Elvington, no Reino Unido, e obteve três recordes memoráveis.

A autoria do projeto é da equipe Madmax Race Team, que atuou sobre uma Y2K, um projeto de motocicleta que surgiu em 1998 pela Marine Turbine Technologies (MTT). A MTT é especializada na produção de motocicletas turbinadas, produzidas sob encomenda. Poucas pessoas possuem uma Y2K no mundo, dentre elas, está o comediante Jay Leno, conhecido no talk show americano.

Foram quatro os recordes que essa motocicleta conquistou nas modalidades do evento:

A mais rápida motocicleta turbinada do mundo, por alcançar em apenas um milha, a velocidade de 376,1 km/h nessa categoria. A Code 250 C20B também angariou o título de Streetfighter mais rápida do mundo, alcançando 372,7 km/h em prova dessa categoria. O quarto de milha mais rápido de arranque por uma motocicleta turbinada, feito em 3,91 segundos. E por fim, além desses recordes mundiais, a moto conquistou o recorde de naked mais rápida da Grã-Bretanha, chegando a 363,1 km/h.

A poderosa moto impressiona. As rodas contam com fibra de carbono. O projeto está em desenvolvimento e não pretende ser comercializado ao grande público, embora, poderá ser vendido a clientes excêntricos.

>>Visite a nossa loja de motos

fat_boy_divulgacao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete − 4 =