24.4 C
São Paulo
domingo, 24 outubro 2021
spot_img

Misto de scooter e touring, conheça a Honda Integra

Foto: divulgação

A Honda anunciou um novo modelo chamado de “Integra”, que parece ser uma maxi scooter com aptidões de uma touring. A máquina possui um motor bicilíndrico em linha de 700 cm³ e uma segunda geração do sistema DCT (Dual Clutch Transmission).

O Honda Integra foi pensado para o mercado mundial, destinado a aquele tipo de motociclista maduro que procura uma condução estável, segura e confortável. No seu lançamento a Honda utilizou repetidamente a palavra ”global”, enfatizando o baixo consumo de combustível e facilidade de uso.

O modelo foi apresentado nos Estados Unidos e por enquanto não temos informações se ele vem ou não para o Brasil, mas a imprensa americana acredita que o modelo tenha como público alvo a nova classe média que vem aparecendo nos países em desenvolvimento, fenômeno que acontece aqui também. O Integra vem com a proposta de ser útil, econômico, mas com boa aparência e divertido de pilotar.

Com um assento largo e o sistema DCT, o novo modelo da Honda promete oferecer o conforto de uma touring, aliado ao baixo consumo (26,8 km/l, que corresponde a 40% menos que as motos esportivas da mesma faixa de potência) característico nos scooters.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− dois = 0

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,991SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles