Mission Motorcycles apresenta a nova Mission RS

1
789
Mission RS

Lembram da moto elétrica Mission R que comentamos aqui no site em Abril? Desta vez a empresa americana decidiu lançar a nova geração do modelo, a Mission RS, a proposta da fabricante é trazer motos esportivas elétricas para as ruas. O modelo top de linha sairá por US$ 56.499 e possui o pacote GP que traz freios e suspensões de alta performance para competição, já o versão standart pode ser adquirida por US$ 72.499.

Mission RS
Foto: Divulgação

Mission Motorcycles apresenta a nova Mission RS

O motor gera 120kW  equivalente a 163,2 cavalos de potência, podendo chegar na velocidade máxima de 241 km/h. O modelo vai de 0 a 96,5 km/h em apenas 3 segundos, a nova versão também poderá ser emplacada. O modelo promete boa performance na cidade, a carga total da bateria pode rodar 225km além de poder ser recarregada em qualquer tomada. Apenas 40 unidades da nova RS serão disponibilizadas pela empresa.

Segundo a Mission Motorcycles a nova RS vai estar disponível no verão americano de 2014 (inverno no brasil), a empresa também garante entrega para todo o território dos Estados Unidos além de aceitar pedidos de outros países.

E aí, o que acham das motos esportivas elétricas?

1 COMENTÁRIO

  1. Energia elétrica em veículos não da certo, o veículo não fica potente e as baterias não duram. Se fosse ótimo os carros Ferrari seirão elétricos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 × = trinta