24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 27 outubro 2021
spot_img

Lhuthi e Viñales seguem na frente nos treinos

Foto: motogp.com

No segundo dia de treinamentos oficiais no Circuito de Jerez, Thomas Luthi manteve a liderança e terminou novamente como o piloto mais rápido na categoria Moto2. Já na Moto3, Maverick Viñales conquistou o melhor tempo. Esta foi a segunda vez na pré-temporada que todos os pilotos correram com os motores da Geo Technology e cronometragem oficial.

Luthi manteve sempre a volta mais rápida durante todo o treino, confirmando assim os bons resultados que teve em Jerez no mês passado. Desta forma, o suíço mostrou que se adaptou perfeitamente às motos alemãs. Outro ponto interessante do treino foi ver o desempenho do piloto Marc Márquez em confronto direto com os seus rivais na sua estreia na Moto2. O rapaz promete voltas cada vez mais rápidas. Márquez ficou com o terceiro melhor tempo, duas colocações à frente do seu desempenho no primeiro treino. Os pilotos Scott Reddinga, da Marc VDS Racing Team, e Pol Espargaro, da Pons 40 HP Tuenti, completaram os cinco primeiros tempos.

Na Moto3, não foi surpresa ver o desempenho de Maverick Viñales. O espanhol, que no primeiro treino havia ficado com o segundo melhor tempo, dessa vez  fechou a volta mais rápida com 239 centésimos de diferença para o segundo colocado, o alemão Sandro Cortese.

Veja todos os tempos da Moto2 e Moto3.

Foto: mundomoto.esp.br

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 4 = dois

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,995SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles