24.4 C
São Paulo
sexta-feira, 15 outubro 2021

La Baneza recebe o Mundial de Motocross neste domingo

Fotos: Divulgação.

Nesse fim de semana, dias 18 e 19 de junho, na pista de La Baneza, na Espanha, acontecerá a sétima etapa do Campeonato Mundial de Motocross. A pista, que fica na província de Leon, receberá pilotos com sede de vitória, já que a fase final do campeonato se aproxima e, a esta altura, cada ponto é muito importante.

O belga Clement Desalle, da Suzuki, que venceu a última prova em Portugal, é o atual líder da principal categoria, a MX1, somando 249 pontos. Em segundo aparece o italiano Antonio Cairoli da KTM, com 237 pontos. Na terceira colocação com 213 pontos está o francês Robert Frossard, da Yamaha.

Já na MX2 o campeonato está ainda mais disputado com o alemão Ken Roczen da KTM no topo, somando 257 pontos. Colado nele, com 251 pontos, está o holandês Jeffrey Herlings, também da KTM.

O piloto Swian Zanoni, da equipe Honda, representante brasileiro na MX2, não participou da última etapa em Portugal devido uma lesão na mão direita. Swian está em constante tratamento e, dependendo do grau de sua recuperação, poderá participar da etapa espanhola.

Transmissão
Mundial de Motocross – Espanha
Ao vivo no SporTV
Domingo (19/06), às 10h

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis × 1 =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,981SeguidoresSeguir
18,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles