KTM MANTÉM LIDERANÇA EM 2 CATEGORIAS APÓS A 4ª ETAPA DO BRMX EM APIAÍ/SP.

0
485
KTM BRMX

A desafiadora pista de Apiaí no estado de São Paulo foi a protagonista de grandes desafios e batalhas pela liderança e resultados na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que aconteceu entre os dias 21 e 22 de Outubro.

A Equipe PRO TORK KTM RACING TEAM enfrentou algumas intercorrências e mesmo assim manteve a liderança em 2 categorias na classificação geral após a 4ª etapa com duas vitórias nas categorias MXF e MX Jr e 2º lugar na MX2 Jr.

No sábado começamos o dia com o Gabriel Andrigo #10 pilotando a motocicleta KTM 250 SX-F e conquistou a segunda colocação após distuta acirrada pela liderança.
Com esse resultado Andrigo garante a liderança da categoria.

Piloto Gabriel Andrigo #10

Mariana Balbi #3 finalizou o dia em grande estilo. Após fazer o melhor tempo nos treinos classificatórios, Mariana conduziu a sua KTM 250 SX-F com grande vantagem de ponta a ponta garantindo a vitória e a liderança na categoria feminina.

No domingo o dia começou com a disputadíssima categoria MX2 onde Frederico Spagnol #61 após fazer o segundo melhor tempo cronometrado no sábado, largou e inicou a disputa pela primeira posição mas não contava com o inesperado problema no pneus de sua motocicletas KTM 250 SX-F que o tirou da 1ª bateria.

Seus colegas de equipe Gabriel Andrigo #10 terminou a bateria em 10º lugar e Pedro Maggero #11 teve a corrente de sua motocicleta quebrada e também não pontuou.
Na segunda bateria Fred se recuperou e obteve a 3ª colocação, Maggero a 10ª colocação e Andrigo fechou a bateria em 16º.
Na classificação final da etapa, Fred Spegnol ocupa a 3ª posição, seguido por Gabriel Andrigo na 5ª colocação e Pedro Maggero no 12º lugar.

Franco Iavecchia #222 após não ter pontuado na última etapa de Penha/SC por um peneu furado, levou a sua KTM 85 SX ao posto mais alto vencendo a etapa em grande estilo. Com o resultado, Iavecchia pula para a 5ª colocação da categoria e buscará por melhores posições na próxima etapa.

Fechando a participação dos pilotos KTM nesta primeira etapa, Gustavo Pessoa #891 conquistou a 4ª posição na categoria principal MX1 após obter na primeira bateria o 8º lugar e na segunda bateria a 4ª colcoação. Já na categoria Elite, Pessoa obteve a 4ª colocação na prova e e mesma colcoação na Categoria na com sua KTM 450 SX-F.

Completando a Categoria Elite, os pilotos da MX2 e suas KTM 250 SX-F obtiveram as seguintes colocações: Frederico Spagnol #61 – 9ª, Gabriel Andrigo #10 – 13ª e Pedro
Maggero #11 obteve a 20ª.
Para Antonio Jorge Balbi Jr, Chefe da Equipe PRO TORK KTM RACING TEAM, “Foi um final de semana de altos e baixos, a pista estava cheia de obstáculos ocasionando quedas e quebras incomuns que nos tiraram a oportunidade de resultados mais expressivos.Mesmo assim todos os pilotos estão de parabéns e saimos com 3 lideranças e estamos prontos para a próxima etapa.”


A Equipe PRO TORK KTM RACING TEAM tem o patrocínio da Motul e conta também com a apoio de: Sling Graphics, Vitiss Cosméticos, Zombie Industries , WTech e CT582.

KTM NO BRASIL: No Brasil desde 2014, a primeira unidade fabril fora da Áustria, a operação é realizada no Polo Industrial de Manaus sob o comando da Factory Powersports onde desde outubro de 2019, assumiu a gestão da operação da KTM no Brasil. Atualmente a marca conta com 24 concessionárias nas principais cidades do país.


SOBRE A KTM: Maior fabricante de motocicletas esportivas de rua e off road de alto desempenho da Europa, a KTM domina o cenário competitivo mundial e atesta nas pistas a qualidade de suas motos. Da pequena fábrica fundada em 1953 a atual sede em Mattighofen, até a presença em mais de 64 países, a marca investe em tecnologia, design, inovação e tem como lema ser READY TO RACE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três × = 12