Jacarepaguá recebe a 9ª etapa da Superbike Series Brasil

1
1474

A corrida deste final de semana em Jacarepaguá poderá ser decisiva para os pilotos que almejam a conquista do título da Superbike Series Brasil. Mais especificamente para Wesley Gutierez, Bruno Silva, Jaime Cristobal e Diego Pretel, que buscam duas das quatro vagas em aberto. Isso porque as próximas duas etapas irão definir os oito primeiros colocados para a disputa da super final da competição.

A pista reserva grandes emoções e todos tentarão obter os mesmo feitos que o italiano Valentino Rossi, vencedor de seis etapas do Mundial de Motovelocidade disputadas no autódromo. Além disso, será a primeira vez neste ano em que os pilotos da Superbike correrão no Rio de Janeiro. Pista nova, novas embates, novas ultrapassagens e possivelmente novos vencedores.

A circuito de 4.932 metros e 11 curvas também fez a fama de Alain Prost, piloto de Fórmula 1 que venceu cinco vezes a prova.

A 9ª etapa da Superbike Series Brasil começa já na sexta-feira com os primeiros treinos livres. No sábado (21), o treino que define o grid de largada está programado para precisamente às 9h05. E a corrida, que será transmitida ao vivo pelo Best Riders, começa às 13h25 de domingo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× três = 6