Indian Chief Vintage Final Edition 2013: Apenas 25 unidades!

A Indian Motorcycles, lendária fabricante de motocicletas estradeiras, revelou a Indian Chief Vintage Final Edition 2013, a última da sua “espécie” que será fabricada após 111 anos de história no motociclismo dos Estados Unidos. Apenas 25 unidades serão fabricadas e já podem ser reservadas nos EUA e no Canadá. Não é preciso nem dizer que essa Indian Chief é um item de colecionador, certo? Para ser o dono de uma unidade dessa rara motocicleta o apaixonado por motos precisará desembolsar US$ 37,599.00, algo em torno dos R$ 80.000,00 na conversão monetária.

Indian Chief Vintage Final Edition 2013
Fotos: Divulgação

Esta edição limitada se destaca por sua decoração especial de dois tons, combinando o vermelho com o preto (Red & Black Thunder), apresentando também belos toques de cor dourada. A intenção desse design gráfico é imitar a Indian Chief de 1939, que foi exibida na Feira Mundial de Nova York, naquele mesmo ano.

Indian Chief

Também se destacam as suas rodas de 16 polegadas cromadas, os elementos cromados no seu motor de 1.720 cc Power Plus (105 ci) e os alforjes de couro combinando muito com o estilo estradeiro da motocicleta. Ah, também não podemos esquecer de um detalhe importantíssimo para os colecionadores: ela vem com a placa numerada, é claro.

Motor de 105ci (1720 cc)

Indian Chief

Alforge de couro

Autor: Bruno Corano

Compartilhe

Deixe um comentário

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Luan W Crepaldi

Luan

De analista de sistemas a criador de conteúdo, aos 35 anos resolvi tirar habilitação para motos e a paixão me pegou.

Juliana

42 anos, criadora de conteúdo e apaixonada por motociclismo. A frente da BestRiders a 3 anos, participando de cada detalhe.

1.836

Seguidores

5.040

Inscritos

PUBLICIDADE