Harley-Davidson de Steve McQueen vai a leilão

0
1636
Harley-Davidson VL74
Modelo VL74 que irá a leilão.

O modelo VL74 de propriedade do ator Steve McQueen, produzido pela Harley-Davidson na década de 30, considerado uns dos mais populares da marca, será leiloado em Santa Monica no Estados Unidos. O leilão da moto que estava em fase de restauração na época de sua morte em 1980, acontecerá entre os dias 26 e 27 de Julho.

Harley-Davidson VL74
Modelo VL74 que será leiloado.

Foto: Divulgação

Harley-Davidson de Steve McQueen vai a leilão

A moto mesmo fora de condições de uso, possui o motor original V2 de 1.200 cilindradas, câmbio de três marchas além da placa de licenciamento do estado da California do ano de 1931. O primeiro leilão da lendária motocicleta aconteceu em 1984 e ainda possui todos os documentos assim como o certificado de autenticidade. Além da Harley-Davidson outros objetos que também pertenceram ao ator durante sua vida, serão leiloados.

Sem dúvidas é uma grande oportunidade para os fãs da H-D de todo mundo e também para os admiradores do histórico Steve McQueen que ficou conhecido por pilotar carros e motos em filmes de ação sem a necessidade de dublês. Além disso foi um dos atores mais bem pagos do mundo na década de 70, também era fã de motos e passava os finais de semana participando de corridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


dois + 2 =