24.4 C
São Paulo
terça-feira, 21 setembro 2021
spot_img

Gangue invade loja e tenta roubar a Ducati Panigale 1199

ducati Panigale 1199
Reprodução/YouTube

Uma gangue de ladrões foi impedida de roubar uma Ducati Panigale 1199 no valor de mais de 80 mil reais em uma loja em Londres, na Inglaterra. A tentativa de roubo foi registrada pelas câmeras de segurança da revendedora. As imagens mostram quando um único funcionário impede que três assaltantes tirem a moto de dentro da loja. O vendedor apertou os ladrões contra a porta de saída, então um quarto membro da gangue se aproximou para tentar puxar a moto para fora. Foi aí que pedestres perceberam o que estava acontecendo e partiram para cima dos criminosos. Em pouco tempo outros funcionários se juntaram para enfrentar o bando.

Os funcionários contaram com a ajuda de mecânicos de um estabelecimento vizinho para espantar a socos e empurrões os criminosos, que não conseguiram levar nada. Um dos funcionários disse à BBC Brasil que quebrou seu punho durante a briga. Outro machucou o pescoço e a coluna. A confusão se espalhou pela rua, já que outros dois assaltantes vigiavam a ação e entraram na briga.

Depois de tentarem agredir os funcionários e pedestres com pés de cabra e martelos, eles fogem usando scooter. Por sorte eles não conseguiram retirar a moto da loja, caso contrário seria impossível alcança-los, já que a máquina faz de 0 a 100 km/h em pouco mais de três segundos. A loja teve mais de cinco mil reais em danos materiais e a polícia ainda busca a identidade dos seis membros da gangue.

Assista ao vídeo da tentativa de roubos as motos:

Related Articles

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ seis = 11

 

Stay Connected

22,502FãsCurtir
2,952SeguidoresSeguir
18,400InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles