24.4 C
São Paulo
domingo, 28 novembro 2021
spot_img

FSB passa a atender a Honda do Brasil

A Honda Brasil escolheu a FSB Comunicações como sua assessoria de comunicação corporativa.

A partir do dia 2 de maio, a FSB passará a realizar o trabalho de relações com a mídia, buscando fortalecer e aprimorar o posicionamento institucional da empresa junto aos seus principais influenciadores de mercado. Para demandas relacionadas aos produtos Honda (motocicletas, automóveis e produtos de força), o atendimento continuará sendo realizado pela Linkpress, assim como temas de competições e eventos esportivos, permanecem com a Vipcomm.

Presente no Brasil desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Honda é atualmente a maior fabricante de motos do País. Em 2011, a empresa atingiu a marca acumulada de 15 milhões de unidades produzidas. Em 1992, a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP), tendo ultrapassado recentemente o volume de 900 mil veículos produzidos.

Com suas unidades produtivas localizadas em Manaus (AM) e Sumaré (SP), a Honda responde por 80% do segmento de motos no Brasil e 3,6% no de automóveis. Embutindo em cada produto a filosofia de qualidade, durabilidade e respeito ao consumidor, herança de seu fundador Soichiro Honda, a empresa mantém no país programas que tornem sua atuação sustentável, baseada em crenças fundamentais de respeito ao consumidor e ao meio ambiente.

Entre as principais ações estão: Green Factory, que estabelece objetivos para a melhoria contínua dos indicadores de desempenho ambiental da empresa; metas voluntárias de redução na geração de CO2; e Centros Educacionais de Trânsito Honda (CETH) que por meio de atividades como palestras, aulas teóricas e práticas de pilotagem, promovem o uso adequado de seus produtos de forma a incentivar a segurança no trânsito entre condutores, passageiros e pedestres.

A FSB agradece a confiança depositada pela Honda Brasil em seu trabalho e se coloca à disposição de jornalistas e parceiros em geral para o atendimento aos temas institucionais relativos à empresa, bem como agendamento de entrevistas com seus executivos ou visita às suas operações no Brasil.

fonte : FSB Comunicações / Flávio Simonetti


Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 × sete =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,029SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles