A fabricante chinesa Loncin, responsável pela produção das motos BMW na China, está com uma parceria com a empresa alemã. Juntas elas estão fabricando o modelo Loncin CR-9, que acompanha o motor da BMW G 650 GS. O modelo de 650 cm³ vem com um motor monocilíndrico de 47 cv de potência a 6.500 rpm e torque de 6,1 kgf.m a 5.000 rpm. Mas, conforme um acordo feito entre as marcas, a moto não poderá ser vendida fora da China.
A Loncin é uma das maiores empresas privadas da China, especializada em motores, motociclos e peças. Fundada em 1996, o Grupo Loncin tem cerca de 5.000 trabalhadores e uma produção anual que excede os 2 milhões de motocicetas.
10 respostas
o Brasileiro tem preconceito com a china,acho que devemos muito a china com produtos cada vez melhor e mais barato propocionando as brasileiro ter acesso a motos e carros compretos com preços ascecivel desbancando essas marcas tradicionais esproradoras
Estão falando, tomara q venha pro BRASIL… kkkkkkk
Pelo visto não leram a matéria, né? Principalmente o trecho que diz: “Mas, conforme um acordo feito entre as marcas, a moto não poderá ser vendida fora da China.”
Que venha a invasão chinesa nas medias cilindradas pra acordar as atuais marcas do mercado brasileiro!
É uma bela moto, mais bonita do que mta moto no mercado!
Bela moto.
Não me importo se é um monocilíndrico de baixa potência.
O importante é o acesso da Loncin na tecnologia BMW.
Isso acaba sendo um divisor de águas pra Loncin, pois a mesma adquiri uma experiencia aprimorada, que se fosse desenvolver sozinha levaria anos.
“HOJE” só poderia vender na China, “AMANHÔ já estarão exportando mundo afora.
E que venha para o Brasil. Eu quero é uma invasão chinesa nas médias também.
Se Honda e Yamaha não tem competência pra baixar preços, que vá explorar em outro pais, basta com esse roubo das médias cilindradas.
O MUNDO COMPRA 600cc com preço de 250cc brasileras.
o problema e que o Brasileiro tem a fixação de comprar caro porcarias, fazer o que né!!!
caramba, que moto linda, mais bonita que algumas nakeds ai do mercado. Bem que a dafra poderia traze-la, visto que ela tem um projeto para moto de alta cilindrada.
Muito parecida com nossa XJ6, porem muito feio esses parafusos aparentes na carenagem do tanque.
Dizem quem os chineses não sabem fabricar as coisas….que produtos made in china não prestam…
Se o Brasil tivesse 1/3 do conhecimento chinês, estariam muito a frente!
*estariamos
disse tudo: o preconceito brasileiro é o mais hipócrita do mundo… “vamos reclamar de um país que tem mais tecnologia que o nosso”…
é óbvio que a china tem muitos problemas com bugigangas e falsificação: mas não se pode generalizar também….
enquanto isso somos explorados de tudo quanto é forma sem uma industria nacional decente… e pagamos lucros exorbitantes pra montadoras e concessionárias….